sexta-feira, 20 de julho de 2007

PÉ NO PÉ



Quando vi teus pés pequenos
Sabes que me apaixonei?
Assim, tolo, sem sapatos,
Também descalço fiquei



Eu e tu, andarilhando
- Simplicidade é tão rica -
Quem anda de pés descalços
Pisa leve e não tropica.



Te flagrei, minha moleca
Com esse jeito trigueiro,
Mas veja lá, tem cuidado,
Não pisa no formigueiro.


Sob os pés, sentir a terra
É gostoso e salutar
Cada passo um devaneio
Que a gente sente ao pisar.


Pés descalços sobre a grama
Dão enlevo e frenesi
Contato com a natureza
Coisa melhor nunca vi!


Andar sobre a areia quente
Pés descalços - coisa boa!
Pular as ondas do mar,
Se beijar, sorrir à toa.


Depois do banho de mar
No aconchego de uma cama
Pé no pé, coisa gostosa,
Enrosco de quem se ama...


Minha primeira paixão,
Foi o teu lindo pezinho
Mas fiquei doido, menina,
Pelo teu corpo inteirinho!



** MÍRIAN WARTTUSCH **

Nenhum comentário: