sábado, 21 de julho de 2007

MEUS ADORÁVEIS AMIGOS



AMIGO pra toda hora, de sorrir e de chorar

AMIGO da minha infância, que comigo quis brincar.

AMIGO da adolescência, confidente, irresponsável...

Não media conseqüências – tudo foi tão memorável!

AMIGO do meu trabalho, que me ouvia reclamar,

Do salário, da rotina, do chefe, do mal estar

Agora, lembrando tudo, AMIGOS – que infinidade...

Tantos agora encontrei, fiéis, na terceira idade.

Mas de todos os AMIGOS, gostei mesmo de você.

Assim, o meu grande abraço, preciso te oferecer.

Te gosto muito, sabia? Do fundo do coração

Meu AMIGO, confidente, meu AMIGO, meu irmão!

Deus te pôs no meu caminho, e me colocou no teu

Mas que Deus maravilhoso! Você já agradeceu?

Beijos de luar...



Mírian Warttusch
♥ ♥ ♥

Um comentário:

Eu e meus Traços disse...

Minha doce Mirian!

É divino vir ao seu espaço!
amei o bolero!! saudades dos velhos tempos que as músicas mostravam letras cheias de sentiemntos!

Obriga por me presentear com seus escritos maravilhosos!

seu blog é um showwww!

bjs linda!