quarta-feira, 18 de julho de 2007

NÃO APAGA SE EU ESCREVER...




Vou riscar e rabiscar
Parede,mesa,cadeira
Escrever sempre o teu nome
Não vá dizer que é besteira...



Escrevo na calça jeans
Na camiseta e na blusa
Por favor, vê se não apaga
Sou sincera...não abusa


Escrevo na minha agenda
Na tua escrevo também
Escrevo onde eu quiser
Escutou,entendeu bem?


Escrevo no chão da sala
No armário da cozinha
Na porta do meu banheiro
Isso é preferência minha.


Se eu escrever na vidraça
Para todo mundo ver
Só escrevo por causa tua
Para você poder ler.


Tatuagem bem bonita
Com teu nome, pode crer...
Onde foi que tatuei?
Descubra...venha aqui ver...


Escrevi na tabuleta
Que coloquei no portão
Se você passar,vai ver
Não tenho vergonha não


Onde mais escreveria
O teu nome, eu, agora?
Já escrevi aqui dentro
Até do lado de fora


Vou por último escrever
Este não apaga não
Deixa para sempre escrito
Lá dentro do coração



Nenhum comentário: