quinta-feira, 12 de julho de 2007

DUAS ESTRELAS



Divinas, mansas, perenes,
Cintilam de amor tamanho
Toda noite no meu leito
Em sua luz eu me banho.



Chegam tão apaixonadas,
Universo de delícias...
Nosso encontro... é madrugada...
Dardejam loucas carícias.



Estrelas que em cada ponta,
Guardam múltiplos anseios,
Cada qual,assim, mais tonta,
A viajar sobre os meus seios.



Segredo bom não se conta?
Conto sim...as tuas mãos
São essas duas estrelas,
Perdidas na imensidão.



Na entrega, tanta loucura,
Quando teus dedos me tocam,
Como as pontas das estrelas,
Mil frenesis me provocam.



Sempre unidos, céu e terra,
Universos consonantes,
Ganhando o céu,somos anjos,
Na Terra somos amantes!



Cinco pontas cada estrela
Brilhando na imensidão,
Ardorosas, se assemelham,
Aos dedos das tuas mãos.



** MÍRIAN WARTTUSCH **

Nenhum comentário: