terça-feira, 29 de maio de 2007

SEGREDO...



Vou te contar um segredo, mas não contes a ninguém.
O que é bom fica guardado, partilhado com alguém.
Promete, não vais contar? Olha a cara de inocência...
Dobra os dedos, beija e jura, pois isto é uma confidência.




Chega perto, pois baixinho é preciso então contar,
Ninguém poderá ouvir...tu não vais alardear...
Ouça bem o que eu te digo, só pra você vou dizer,
Psiu... escuta o que eu digo... você precisa saber!



Segredo para ser guardado, melhor forma é não contar...
Será que eu conto ou não conto? Você iria contar?
Mas eu confio em você, sei que nunca vais dizer,



Que eu te contei o segredo, que era pra mim esconder...
Ssssssssssssssssss Me entendeste? Tu já sabias ou não?
Que eu te amo, amo muito, amo mesmo de montão!!!!!!!!!!



** MÍRIAN WARTTUSCH **

Um comentário:

Anônimo disse...

ótimo blog, muito bom gosto.
beijos no coração