sábado, 28 de junho de 2008

Boa Noite, Papai Do Céu!


Vou orar para Papai do Céu,

Boa noite, que lhe dar.

Agradecer pelo meu dia lindo,

Onde o sol brilhou tanto para mim!

Obrigado, Papai do Céu,

Pela vida que você me dá,

Pelo carinho do papai e da mamãe,

Sei que por onde eu andar,

Comigo você sempre vai.

Obrigado por meu alimento

Eu não te esqueço por nenhum momento.

Ao meu lado na escola sei que estás,

Se estou jogando bola, de mim tu cuidarás.

Obrigado pelas estrelinhas

Que você fêz brilhar pra mim...

Pela lua dengosa, te agradeço, sim.

Pelo meu anjo de guarda, quero agradecer;

Te agradeço enfim, pela minha paz

De te agradecer não esqueço mais

Boa noite vou lhe dar

Obrigada se eu sonhar!
.
♥ Mírian Warttusch
Direitos FBN

Um comentário:

Unknown disse...

É lindo teu espaço e tua oração tambem anjo meu...
e és muito privilegiada por Deus
P.A.R.A.B.É.N.S!!
Siga-me também e terás uma surpresinha ok?
Bjus da Ná!