segunda-feira, 13 de agosto de 2007

TODO TEMPO



Todo o tempo que eu tivera
E pudesse dedicar-te,
Seria, eu sei, ainda pouco,
Tanto sofro por amar-te.

Tempo é coisa que perdemos
Sem saber aproveitar
O melhor tempo gastamos
Nos esquecendo de amar.

O tempo que eu te dedico
- Tu não prestas atenção,
Relógio cronometrado
Dentro do meu coração!

Todo o tempo é muito pouco
Para tanto que em ti penso.
Não te dás conta eu bem vejo,
Não entramos num consenso.

Percebi que foi saudade,
Tua queixa em minha ausência,
Não foi o tempo, querido!
Foi por mim, tua querência.

Se assim nos queremos tanto,
Pra que relógio? Me diga!
Um beijo e um bom abraço,
É melhor do que uma briga!

Esqueçamos os ponteiros,
Horários? Nem levo em conta
Me derretes com teu beijo
Me envolves, me deixas tonta!

Eu te amo, tu me amas,
Nos amamos... pra que mais?
Nosso amor que faz o tempo,
Ser pouco, ou longo demais...


*** MÍRIAN WARTTUSCH ***

Nenhum comentário: