domingo, 12 de agosto de 2007

CORDEL DE FLORES



Você manda tantas flores,
Esplendores do meu dia
Perfumadas, tão bonitas
Submersas em magia...

Tantas flores já mandaste
- Perdi a conta, sabia?
Enfeitei todinha, a casa,
E entre elas me escondia.

Se não sobrar mais lugar
Para guardar todas elas,
Depois de enfeitar a casa,
Ponho em todas as janelas.

Se mesmo assim não couberem
Não me preocupo não
Reservo sempre um lugar
Dentro do meu coração!

Se mesmo assim sobrar flores
Encho os vasos do jardim
E coloco aos pés da santa,
Arrumadinhas... assim...

Enfeito até meus cabelos,
Coloco no meu chapéu.
Na pipa, uma rabiola,
Vai levar flores pro céu.

Mas se ainda assim sobrar,
Muitas flores, veja bem...
Se você me permitir,
Dou de presente pra alguém...

Esse alguém que eu amo tanto,
Das rosas despetaladas,
Fará tapetes de flores,
Para cobrir nossa estrada.

Eu tive assim uma idéia
"Loucuras de quem se ama",
Jogar pétalas de rosas
Para enfeitar nossa cama!




*** MÍRIAN WARTTUSCH ***

Nenhum comentário: