sábado, 10 de maio de 2008

Em Cada Mãe, Um Pouco de Maria...

Um filho, que bom presente,
que possamos desejar, possamos sentir, querer,
ver nascer, e abraçar... perfeição maior que Deus,
coloca em nossas entranhas, que antes do nascimento,
nos traz emoções tamanhas: intimidade uterina,
segredo... coisa divina...
queremos muito saber: qual será a cor dos olhos?
- Seja perfeito, meu Deus!-
meu filho, tive na espera, a ansiedade, o amor,
vontade que fosse logo, esperei... e nem a dor
do parto eu pude sentir,
tão logo vieste ao mundo...
como iria traduzir? Tão lindo, sem tradução...
cheio de encanto, ao nascer, já parecia dizer,
olho azul pousado em mim: "cheguei, mãe"!
e riu pra mim!
Esplendoroso esse dia! Recordei também Maria,
na espera tão ansiada, ter nos braços seu Menino...
momento do nascimento, inexplicável... divino...
este dia é para as mães,
o anúncio de grande luz!
Esperou seu filho, um dia,
como esperasse Jesus!


É menino!

.

♥ Mírian Warttusch

*Direitos FBN*

Imagens: Pesquisa no Google

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.