sábado, 4 de fevereiro de 2012

Mãe D'Água - Canção folclórica


Mãe D'água, Mãe D'água
Do fundo do mar...
Bonita ela chega, e quer te levar...

Mãe D'água chega aqui, agora,
Moço bonito, foge, vai embora!
Mãe D'Água quer te conquistar,
E pra você, tão lindo vai cantar...
Lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá...

Vai embora, vai embora, vai...
Se não ela te leva, daqui você não sai.
Se a ouvir cantar, você vai se apaixonar!
Se a ouvir cantar, você vai pro mar...
Se a ouvir cantar, sopra um vento frio!
Se a ouvir cantar, você vai pro rio...

Lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá...
Vai embora, vai embora, vai...
Se não ela te leva, daqui você não sai.
|É no rio, é no mar, Ela vai te levar... (bis)

(CD "Lendas Maravilhosas"
Livro "Sou uma Lenda Brasileira")

Mírian Warttusch
.
Esta música eu cantei para Kátia Uzzun, no dia em que fui conhecê-la e convidá-la para ser a intérprete do meu CD natureza. Ela aceitou o meu convite e fez um trabalho dos deuses para mim. Obrigada, Kátia!

Nenhum comentário: